Páginas


3 de fev. de 2013

Transformers 4 - Michael Bay fala mais sobre o novo filme.

Transformers 4
O diretor do novo filme da franquia Transformes Michael Bay deu uma entrevista a Forbes e falou mais sobre o quarto filme. Após a queda na qualidade da história no terceiro filme, Michael Bay decidiu usar m elenco totalmente novo nesse filme, mais garantiu que esse não será um reboot da história, ou seja, a trama continuará mantendo a trama dos três primeiros filmes.

Na entrevista, Bay disse que "Nós vamos manter os Transformers do jeito que eles são, apenas quatro anos mais velhos. Fizemos um redesign em tudo no filme, inclusive o elenco, mas toda a história dos três primeiros ainda está lá"

Anteriormente, Bay disse que esse seria o começo de uma nova trilogia, e agora disse que "há um motivo para o redesign dos Transformers. Nós estamos tentando aumentar o nosso alcance e fazer com que a franquia chegue a mais lugares"

Acho que os próximos filmes serão de um certa forma, mais leves, para tentar pegar um classificação de idade mais baixa, conquistando assim, a bilheteria mais infantojuvenil também. Transformers 4 irá acontecer a exatamente 4 anos após o terceiro filme.

No elenco, Brenton Thwaites será piloto de corridas, e namorado de Nicola Peltz, que será a filha adolescente do personagem de Mark Wahlberg. Michael Bay dirige e  Ehren Kruger escreve o roteiro que deve apresentar muitos Transformers novos. Veja também o poster do filme Transformers 4.

Transformers 4 tem data de estreia marcada para 27 de junho de 2014, nos EUA.

Leia mais sobre Transformers 4.