Páginas


4 de mar. de 2013

Detona Ralph 2 - Sequência terá participação do Super Mario!

Detona Ralph 2

Depois do sucesso de Detona Ralph, o diretor Rick Moore comentou sobre a possível sequência do filme, assim como a participação do lendário personagem dos games, Mario. No novo filme, Moore quer criar algo envolvendo a constante evolução dos jogos.

 "Existem outros Ralphs? O que aconteceria se outro jogo do Fix It Felix Jr. fosse conectado. Seriam os outros Ralphs mais contemporâneos? Existe uma versão do jogo feita para celular? Existe algum jogo no estilo de Super Smash Brothers, onde todos os personagens lutam? Como seria para Ralph encarar essas diferentes versões de si mesmo?" se questiona o diretor sobre a trama do novo filme.

Já sobre a participação do Mario, o diretor disse que o personagem não foi incluído no primeiro filme por causa da falta de espaço, e não porque a Nintendo tenha se recusado a ceder o personagem ao estúdio, como muitos pensavam.

Detona Ralph 2 terá Super Mario

"Queremos criar algo bacana para Mario no próximo filme. Poder apresentá-lo na sequência será ótimo" diz ele a respeito da participação do Mario no segundo filme.

Detona Ralph fez mais de US$ 428 milhões em bilheteria, e venceu o Annie Awards. Mais para desagrado de alguns, e alegria de outros, o filme que se auto vendeu como um filme para o pública masculino, acabou se mostrando muito feminino para o gosto dos fans de video-games.

Ainda não há data de estréia para Detona Ralph 2. Veja também a melhor frase de Detona Ralph, e como seria o filme na vida real!