Páginas


1 de mar. de 2013

Homem de Ferro 3 - Confira todas as armaduras do novo filme!

Homem de Ferro 3
Depois do aclamado novo trailer de Homem de Ferro 3, surgiram novas novidades sobre o filme. Segundo o site Omelete, começaram a circular em fóruns pela internet uma possível descrição das novas armaduras do filme.

Se você quiser evitar possíveis spoilers do filme, vá ver o novo trailer de Homem de Ferro 3. Mais se você, assim como eu quer saber de tudo, leia abaixo a lista das possíveis armaduras do novo filme do Homem de Ferro!


MARK XLVIII – SPACE ARMOR v.01
Depois do ataque Chitauri de Os Vingadores, Tony desenvolve uma armadura que possa viajar no Espaço. É elaborada com uma liga de metal que recebe sinal da assinatura de energia de seu reator Arc. Homem de Ferro viajará aos confins do espaço ao receber um chamado de SOS misterioso.

MARK XXXVI – HEAVY DUTY BRUTE ARMOR v.02
Projetado para tarefas pesadas que suas armaduras não podem aguentar, Tony Stark cria a armadura com pura força em mente. Equipado com sistemas hidráulicos movidos por um reator Arc modificado, esta armadura permite ao Homem de Ferro enfrentar os mais fortes inimigos.

MARK XXII – LAYERED PLATING ARMOR v.01
Baseada em várias outras armaduras, Tony Stark projeta esta armadura com o conceito de camadas retráteis. Esta tecnologia permite que esta armadura dobre em uma forma mais compacta, tornando-o mais portátil do que a armadura Mark V.

MARK XXIII – LAYERED PLATING ARMOR v.02
Insatisfeito com o esquema de camadas anterior, Tony Stark refina ainda mais o design da armadura para esta versão. Com um procedimento de montagem mais simples, Tony Stark é capaz de entrar na batalha a qualquer momento.

MARK XI – STEALTH ARMOR v.01
Uma variação da Mark VI, Tony Stark configura a armadura para ter capacidades furtivas, que permitem que ele se infiltre nos esconderijos dos "Dez Anéis" despercebido.

MARK XV – STORED KINETIC INTEGRATED NETWORK (S.K.I.N) ARMOR.
Na tentativa de criar uma nova forma de metal líquido maleável, que pode ser configurado em outras formas, Tony Stark cria a armadura Skin. Infelizmente, o composto mostra-se instável, e Tony Stark coloca o projeto em espera.

MARK XVIII – SPECIALISED AQUATIC ARMOR v.01
  Projetado com a finalidade exclusiva de exploração submarina. Capaz de suportar pressões maiores do que suas armaduras padrão, Homem de Ferro viaja no mar para recuperar destroços do ataque do Mandarim.

MARK XL – ASGARDIAN DESTROYER ARMOR
Levando em conta que a Terra pode enfrentar futuras ameaças dos asgardianos, Tony Stark monta uma armadura especialmente para derrubar qualquer asgardiano invasor, usando modelos das naves alienígenas roubados do aeroporta-aviões da SHIELD.

MARK XLII – X01 (PARTICLE RADIATION CANNON ATTACHMENT).
Incapaz de Lidar com os ataques de Firepower (um dos vilões do filme), Tony monta uma armadura capaz de absorver e reverter a energia do vilão.

MARK XLVIII – HEART BREAKER v.01
Criada usando várias peças de seu Exército de Ferro, Tony constrói uma armadura muito mais forte, com um grande reator Arc, para ser usado contra seu mais letal inimigo: o Mandarim.

MARK XLIX – HEART BREAKER v.02
Tendo a armadura (MARK XLIX – HEART BREAKER v.01) danificada na batalha com o Mandarim, Tony cria uma armadura mais forte e com mais reatores Arc para aumentar sua capacidade ofensiva. É o Homem de Ferro supremo!

MARK L – EXTREMIS ARMOR
Com sua tecnologia Extremis aperfeiçoada ao máximo, Tony e o Homem de Ferro são apenas um agora.

MARK LI – ORIGINAL ARMOR [REVISITED]
Depois do doutor Hansen desativar a tecnologia Extremis em seu corpo, Tony é obrigado a usar essa armadura atualizada.

MARK XLV – HYPERVELOCITY AUTONOMOUS PERSONNEL PROTECTOR y (H.A.P.P.y) ARMOR
De luto pela morte de seu amigo, Happy Hogan, Tony cria uma armadura para homenageá-lo, com um novo AI assistente para lhe ajudar nas batalhas.

MARK XLII-R – RAPID EVACUATION SITUATION CONTROL UNILATERAL ENFORCER (R.E.S.C.U.E)
Um Modelo variante da XLII, essa é feita para Pepper se aprimorar em técnicas de resgate, e faz com que ela vire a personagem Resgate.

Nenhuma dessas informações foram confirmadas até o momento, mais pela lista já dá pra ter uma ideia das inúmeras possibilidades de criação de Tony Stark!

Homem de Ferro 3 estreia nos EUA em 3 de maio e em 26 de abril no Brasil

Leia mais sobre Homem de Ferro 3.