Páginas


10 de dez. de 2012

After Earth - Ficção científica futurista com Will e Jade Smith ganha novo trailer!

 O novo filme com o ator Will Smith e seu filho Jade, After Earth teve seu primeiro trailer divulgado. Junto com ele, surgem muitas opiniões controversas sobre a produção.

Poster Oficial

Sinopse: "Na trama, mil anos depois de um cataclisma ter forçado a humanidade a sair da Terra, Nova Prime se tornou o novo lar dos humanos. O lendário general Cypher Raige (Will Smith) retorna para sua família depois de uma longa ausência a serviço, pronto para criar seu filho de 13 anos Kitai (Jaden Smith). Quando uma tempestade de asteroides danifica a nave de Cypher e Kitai, eles caem numa Terra perigosa e inóspita. Enquanto seu pai fica à beira da morte no cockpit da nave, Kitai deve percorrer o terreno hostil para recuperar seu sinalizador de resgate".

O roteiro foi escrito, originalmente, por Gary Whitta que escreveu O Livro de Eli, e foi revisado por Stephen Gaghan. A estréia está marcada para 7 de junho de 2013.

Veja o trailer abaixo:


Ao meu ver, After Earth terá um elemento totalmente diferente dos outros filmes estreados pelos Smith's. Pela sinopse e pelo trailer, parece que o filme terá um foco maior no ator Jade Smith, e não em Will. Jade já fez grades sucessos junto com seu pai, como A Procura da Felicidade, mas nesse o foco principal estava no personagem do Will Smith.

Não sei você, mais a história não me parece muito sólida. Só resta torcer para a produção ser digna dos atores principais.