Páginas


12 de dez. de 2012

Dragon Ball Z Battle of Gods - Novo filme da animação ganha trailer em HD!

Dragon Ball Z Battle of Gods Deus da Destruição
Muitas novidades sobre Dragon Ball Z Battle of Gods estão sendo lançadas! Depois do teaser, do comercial japonês com cenas inéditas e da sinopse oficial, agora veio a publico o primeiro trailer em HD!
Sinopse: "A história se passa alguns anos após a grande batalha contra Majin Buu. Bills, o Deus da Destruição, que mantém o equilíbrio do universo, acorda de um longo sono. Ao ouvir rumores de que um Saiyajin teria derrotado Freeza, Bills sai em busca para encontrar o guerreiro que conseguiu esta proeza, Goku!

O Sr. Kaio avisa Goku para evitar um confronto, no entanto, Goku fica extremamente animado com um novo adversário que surgiu depois de muitos anos sem nenhuma ação e decide lutar. Infelizmente Goku não é páreo para poder esmagador Bills e é derrotado.

Bills deixa o local perguntando se "não há ninguém na Terra mais digno para destruir?" Será que Goku e os Guerreiros Z realmente serão capazes de parar o Deus da Destruição?!"

Dragon Ball Z Battle of Gods Shenlong

O filme, que conta com a colaboração do criador Akira Toriyama, será dirigido por Masahiro Hosoda a partir de roteiro de Yusuke Watanabe (20th Century Boys, Gantz).

Assista abaixo o trailer em HD:


Leia mais sobre Dragon Ball Z Battle of Gods!

Dragon Ball Z Battle of Gods Poster